O telefone Stone está disponível para contato do público durante, às 24 horas, em todos os dias da semana para tirar dúvidas sobre qualquer um dos setores em que atua a empresa brasileira de pagamentos.
No entanto, o atendimento da Stone não se limita apenas à via telefônica, como também pode ser feito por meios de comunicação diversos, como WhatsApp, e-mail, chat e outros.
- Telefone Alelo: 0800, Whatsapp, Chat, SAC e Ouvidoria
- Telefone Getnet: 0800, Ouvidoria, Cancelamento e Taxas
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone da Stone?
A Stone atende os chamados de clientes pelo número 3004 9680 em regiões metropolitanas e capitais e no 0800 326 0506, onde você pode deixar solicitações, reclamações, tirar dúvidas, fazer um cancelamento, entre outros.
Todavia, se você ainda não é cliente e deseja se usufruir dos serviços da Stone, o número é o 3004 9681, independente de qual região do Brasil você esteja. Ele atende de segunda a sexta das 8 às 21 horas e aos sábados também das 8 horas até às 17.
Qual o WhatsApp da Stone?
Caso prefira a praticidade dos aplicativos de mensagem para conversar com um atendente da Stone, basta adicionar o número (11) 3004 9680 a sua lista de contatos e enviar uma mensagem para ter acesso ao time de especialistas da Stone.
Também existe a possibilidade de acessar o site da Stone e passar o cursor sobre a aba “Atendimento”, na qual estão dispostas as opções “Adquira por WhatsApp” e “Atendimento por WhatsApp”.
Qual o chat da Stone?
Além do WhatsApp, é possível fazer contato com a Stone através dos chats 24 horas por dia de segunda a segunda. Para isso, é só acessar o site ou o aplicativo oficial da empresa.
No site, você encontra o ícone do chat no canto inferior direito e, clicando nele, seleciona se é cliente ou não antes de iniciar a conversa.
Já no aplicativo, em primeiro lugar é preciso fazer um login, para poder buscar a opção de atendimento via chat com um especialista.
Qual o e-mail da Stone?
Além do telefone Stone, do WhatsApp e do chat online, é possível ainda ter suas dúvidas e solicitações respondidas pela equipe da Stone, através da tradicional troca de e-mails.
O correio eletrônico da Stone para atendimento ao cliente é o [email protected]. Basta escrever em detalhes a sua requisição e aguardar a resposta com a análise da equipe.
Caso seu assunto seja relacionado à imagem publicitária da empresa perante a imprensa, o e-mail ao qual você deve escrever é o [email protected].
Número de telefone da ouvidoria da Stone
Se o atendimento pelos meios citados nos tópicos anteriores não deu conta de satisfazer sua demanda enquanto cliente ou sua solicitação de adesão, você pode abrir um chamado na ouvidoria da empresa.
Para isso, é preciso ligar no número 0800 942 2174 de segunda a sexta feira a partir das 9 horas e até às 18 horas, com exceção de feriados. Ou solicitar atendimento via e-mail [email protected].
Isso também pode ser feito acessando www.stone.com.br/ouvidoria. Lá, você encontrará um formulário e deverá preenchê-lo com seus dados e o motivo da abertura do chamado na ouvidoria.
Qual o portal da Stone?
Para além dos meios de contato direto, os clientes da Stone, bem como o público geral podem sanar suas próprias dúvidas e buscarem informações através do portal oficial da empresa financeira.
O portal está disponível online através do link www.stone.com.br. Nele, além de poder acessar a ajuda de especialistas da equipe, o cliente encontra tudo sobre a história da Stone, bem como uma lista dos produtos e serviços oferecidos.
Aplicativo da Stone
Para ainda mais praticidade e conforto, a Stone criou um aplicativo que oferece diversas ferramentas organizativas para que os usuários tenham acesso a diversos dados e à situação gerencial dos serviços apenas com um clique na palma da mão.
Por conta disso, o aplicativo pode ser um caminho mais curto para buscar informações sem ter que passar pelo serviço de telefone Stone.
Ele está disponível tanto para celulares iOS, quanto para Android e pode ser baixado gratuitamente.
Redes Sociais da Stone
Não obstante, os clientes podem buscar atendimento da Stone através dos chats em suas redes sociais, embora a recomendação seja que o contato seja feito via meios de comunicação tradicionais.
No Facebook, a empresa pode ser encontrada pelo próprio nome Stone. Enquanto no Instagram o seu usuário é @stone e, no Twitter, @SejaStone.
Stone do Reclame Aqui
No Reclame Aqui, a Stone atinge a nota de 8.7 numa escala que vai a 10, o que caracteriza uma avaliação geral ótima.
Além disso, ela possui 99.9% das reclamações respondidas, sendo 92.1% delas solucionadas pela empresa.
Essa boa reputação confere à Stone o índice de 78.2% de afirmações de pessoas que voltariam a fazer negócio com a empresa.