Procurando o telefone Agibank? Se desejar falar com o SAC Agibank, saiba que os telefones variam de acordo com as localidades.
Além dos canais telefônicos, você ainda pode contar com o atendimento via WhatsApp, chat e-mail, além das redes sociais. Então, veja os números e outros contatos para falar com os atendentes da empresa.
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone do Agibank?
Os telefones de contato da Central de Vendas Agibank são: 3004 – 0900 para capitais e 0800 724 0900 para as demais localidades.
O SAC atende pelo telefone 0800 730 0999.
A central de relacionamento, os telefones são: 3004 – 2221 nas capitais e 0800 602 0022 nas demais localidades.
Uma informação muito importante e legal é que o site também é internacional. No caso de falar inglês, é só acessar o site internacional.
Qual o número do WhatsApp do Agibank?
Reclamações também podem ser feitas via WhatsApp, assim como solicitações. É só adicionar como contato o número (11) 97062 – 2753.
O primeiro contato, assim como no chat, é feito por meio de assistentes virtuais que utilizam inteligência artificial. Embora pareça estranho, eles são muito eficientes na hora de resolver os problemas e trazer soluções eficazes.
Chat do Agibank
O chat está localizado no lado inferior direito do site Agibank e está representado na cor amarelo. A assistente virtual Agi está online o tempo todo e está preparada para te ajudar de várias formas.
Com essa facilidade de contato, quase não é necessário o telefone Agibank. Porém, se não for suficiente, você pode agendar uma visita aos pontos de atendimento. Tem sempre um pertinho de onde você está.
A busca é feita diretamente no site oficial ou pelo Google Maps a partir da sua localização.
E-mail do Agibank
Um e-mail para contato geral é o [email protected].
O formulário de atendimento disponível no site Agibank serve apenas para contato com a Ouvidoria.
Clientes que já entraram em contato com outros canais de atendimento nos últimos trinta dias e não conseguiram uma resposta para uma determinada reclamação pode utilizar esse canal.
Ouvidoria Agibank
A ouvidoria está aí para quem não conseguiu resolver o problema nos canais de atendimento tradicionais, como o telefone de SAC e 0800.
Sem falar das redes sociais e WhatsApp, que vieram para facilitar tudo de vez.
O horário de funcionamento do telefone 0800 601 2202 é das 10h às 17h, de segunda a sexta (dias úteis). Lembre-se que é obrigatório ter tentado entrar em contato de outro jeito com o Agibank anteriormente.
O e-mail disponível para esse tipo de comunicação é o [email protected]. Para conseguir falar com um atendente informe o CPF ou o CNPJ do titular da conta.
O retorno por esse meio pode demorar até 10 dias úteis, segundo o BACEN – Banco Central.
A dica para evitar problemas e atrasos é sempre estar com os documentos mais importantes em mão e sempre anotar o número de protocolo informado. Isso facilita 80% das conversas e reduzem o tempo de espera significativamente.
Redes Sociais do Agibank
Com a febre das redes sociais, é impossível ficar de fora. Então, os links que te levam diretamente para cada uma delas está logo abaixo:
No Twitter, o @agibank tem um lema: “Tudo o que precisa em um único lugar: conta corrente, cashback, investimentos, cartão e muito mais.”
Agibank no Reclame Aqui
Atualmente, incluem muitos aspectos como marketplace, tecnologia, finanças e comunicação com o desejo de valorizar mais o seu tempo, entregando os melhores serviços para transformar sua vida.
Mas, a melhor forma de saber a procedência e confiabilidade de uma empresa é analisando o comportamento dos clientes e consumidores diante de serviços e produtos oferecidos.
Por isso, a plataforma Reclame Aqui está atualizada com todas essas informações importantes. Ouviu “consumidor brasileiro”, ouviu “Reclame Aqui”.
Mais de 92% dos consumidores realizam pesquisas neste site. Isso ajudou muitas pessoas a não caírem em ciladas e/ou fraudes que estão por todo lado na internet. À título de curiosidade: Já se perguntou quem criou o Reclame Aqui?
Não paramos para pensar, mas Maurício Vargas é o presidente da plataforma. E é quem está por trás deste site que dá voz aos consumidores e se destaca no mundo todo.
A empresa está há 11 anos no Reclame Aqui.
Possui uma nota de 8.6 e está categorizado como RA1000. De 2277 reclamações, 2273 foram respondidas.
Essas informações foram de acordo com os últimos seis meses. E, apesar de haver reclamações, 73.8% dessas pessoas voltariam a fazer negócios com a Agibank. Desta forma, o índice de solução é de 91.7%. Excelente, não?
Desse jeito, telefone Agibank para que? Toda informação está na palma da mão.