A rede Atacadão possui 230 lojas em diversas cidades do Brasil, sendo a maior rede varejista do país.
Líder em vendas, de acordo com avaliações econômicas, iniciou suas atividades em 1962, como representante de vinhos, queijo, gordura natural e cereais.
Por isso, desenvolvemos este tutorial para que você conheça mais sobre a marca e saber como entrar em contato com as lojas e fazer suas compras com facilidades. Continue a leitura para saber mais.
Índice do Conteúdo:
- Qual o telefone do Atacadão?
- Qual o número do Whatsapp do Atacadão?
- Chat do Atacadão
- Atacadão possui Ouvidoria?
- Atacadão atende por e-mail?
- Atacadão no Reclame Aqui
- Redes Sociais do Atacadão
- Telefone do cartão Atacadão
- Central de atendimento Atacadão para compras online
- Conheça mais sobre o Atacadão
- Telefone do Carrefour
- Telefone do ifood
Qual o telefone do Atacadão?
Contando com colaboradores treinados e eficientes no atendimento aos clientes, a rede Atacadão conta com suporte moderno e ágil para atendimento.
As filiais da rede contam com estrutura sólida para receber as pessoas e conta com serviços online, método extremamente necessário por conta do período da pandemia.
Através do telefone do Atacadão os clientes possuem transparência, respeito e ética em solicitações.
Para entrar em contato com a rede, os clientes devem obter os contatos das lojas mais próximas de sua residência.
- Acesse aqui para conhecer o telefone da unidades mais próxima a você: atacadao.com.br/lojas
Para quem mora em São Paulo ou proximidades, basta escolher a loja de referência. A quem mora em outros estados, deve buscar os mesmos meios com as filiais.
Qual o número do Whatsapp do Atacadão?
Em outra alternativa do telefone do Atacadão, o grupo disponibilizou atendimento via Whatsapp.
Porém, o contato é apenas para quem reside não estado de São Paulo. Salve em sua lista o número 11-4200-0225 e obtenha as informações que precisa.
Chat do Atacadão
Através da página de Ajuda no site, o cliente pode acessar o Chat online da marca. Basta completar as informações e iniciar a conversa.
Atacadão possui Ouvidoria?
O Atacadão oferece suporte para Ouvidoria. Para fazer reclamações, críticas ou sugestões, o cliente pode ligar para 0800-941-1360.
Entretanto, o serviço está disponível apenas para o estado do Rio de Janeiro. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, de 8 hs às 20 hs e aos sábados, de 8 hs às 18 hs.
Vale ressaltar que para ter atendimento na Ouvidoria, o cliente deverá ter passado anteriormente pelos demais canais de contato da empresa.
Não havendo soluções para o problema apresentado, deverá buscar o apoio deste setor, mediante apresentação de protocolo de registros anteriores de atendimentos.
Atacadão atende por e-mail?
Os clientes do Atacadão podem fazer contato por e-mail. Basta enviar sua mensagem com dados pessoais para [email protected] e aguardar a resposta.
Atacadão no Reclame Aqui
Infelizmente constam registro de clientes insatisfeitos no portal do Reclame Aqui. São queixas sobre atendimentos em lojas físicas, compras, problemas não solucionados, cobranças indevidas e outras reclamações.
Porém, quase 100% das reclamações foram respondidas, totalizando um índice de mais de 70% de soluções satisfatórias aos clientes que prestaram queixas. Em avaliação dos consumidores, o portal avaliou em nota 7.4 a reputação da empresa.
O Atacadão ressalta que procura resolver qualquer pendência que envolva seus clientes, através de atendimento sólido, transparente e eficaz.
Redes Sociais do Atacadão
Para ficar por dentro das novidades do Atacadão, a empresa disponibilizou perfis nas redes sociais. Seguindo as páginas você ficará por dentro de notícias, lançamentos, ofertas e novidades dentro da rede. São elas:
Vale lembrar que as redes sociais do Atacadão não são canais de atendimento da empresa. Para falar com as filiais, o cliente deve buscar os demais meios de atendimento que a rede disponibiliza. Porém, se desejar, a pessoa pode postar comentários nas publicações ou enviar mensagens privadas. Basta aguardar um possível retorno.
Telefone do cartão Atacadão
Aos usuários do cartão de crédito Atacadão, a rede disponibiliza canais exclusivos para atendimento. Para tanto, a central disponibilizou números e horários para atendimento. O serviço funciona de segunda a sábado, de 09 às 21 hs, com atendimento eletrônico em 7 dias da semana e 24 horas por dia. Confira:
- 4004-8899, para São Paulo e regiões metropolitanas, ou,
- 08007228472 para outras localidades
Central de atendimento Atacadão para compras online
O telefone do Atacadão oferece mais um meio de atendimento a seus clientes. Para facilita o dia a dia em tempos de pandemia do coronavírus, fazer compras no conforto de casa é uma alternativa bastante viável para os dias atuais.
Por isso, para evitar deslocamentos e possíveis filas e aglomerações, a rede disponibiliza o serviço de forma prática, rápida e eficiente.
Para fazer suas compras, você deve se cadastrar no site da empresa. Preencha as informações, crie o login e senha e aguarde a confirmação, que dura alguns segundos.
Realizado o cadastro, basta navegar pela central de compras do site e pedir tudo o que precisa. Em pouco tempo, receberá suas compras em casa, sem faltar qualquer produto que comprou.
Caso precise falar com a loja online, basta acessar o a central de relacionamento no site e enviar sua mensagem pelo link “Compras on line”. Preencha as informações corretamente e aguarde o retorno, que pode ser por e-mail ou telefone.
Desta forma, você garante a eficiência e qualidade em ser um cliente Atacadão. Através de modernas formas de atendimento e suporte para as pessoas, a rede preocupa-se em gerar qualidade, responsabilidade, ética e respeito aos usuários de sua marca.
Através do telefone do Atacadão, o cliente pode entrar em contato com a filial de sua preferência e obter informações precisas e claras. Com isso, a rede busca oferecer mais dinamismo e melhor atendimento através de colaboradores treinados e capacitados no trabalho diário com o público.
Conheça mais sobre o Atacadão
Começou em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Em 1962, abriu seu primeiro ponto como loja de balcão. Em 1972, em franca expansão, se mudou para São Paulo.
A partir dos anos 80, firmou-se como grande fenômeno de vendas. Tornou-se uma empresa sólida em sua proposta e ganhou conceitos elevados no mercado comercial. Hoje, pertence ao Carrefour e disponibiliza o telefone Atacadão. São seis pontos de contato para atendimento e suporte a clientes.
Veja ainda: