Telefone do Mercadocar: como falar com um atendente

Para saber o telefone do Mercadocar e fazer contato direto com a empresa veja as diferentes formas de contatar a companhia que selecionamos a seguir.

Renomado shopping de autopeças para veículos, o Mercadocar funciona desde 1971 e atende em nove lojas na Grande São Paulo e capital paulistana. Com tradição e qualidade, oferece peças para vários modelos e veículos e conta com atendimento eficiente e prestativo.

A empresa conta com moderno sistema de atendimento e deixa os clientes em total interação sobre solicitações, pedidos e compra de produtos. E para inovar, a empresa mantém eficiente sistema de contato com canais exclusivos para prestar seus serviços e deixar o consumidor satisfeito com sua atuação.

Qual o número do telefone do Mercadocar?

Para falar com o telefone da Mercadocar, o cliente deve entrar em contato no teleatendimento pelo número 11-2206-5000. O serviço opera de segunda a sábado, de 08 hs às 22 hs, e domingos e feriados, de 8 hs às 16 hs. E há o telefone 11-3664-3555, que é exclusivo para produtos de caminhões.

Neste canal, é possível obter informações, fazer reclamações ou sugestões, e solicitar orçamentos para peças de veículos. O cliente terá todo o suporte necessário, garantido pela Mercadocar.

Mercadocar possui telefone 0800 para atendimento?

Infelizmente, não. Para contatar a Mercadocar, o cliente dele ligar para o teleatendimento no número 11-2206-5000 ou utilizar outros canais que a empresa disponibiliza em seu site.

Chat online Mercadocar

É um serviço que os clientes sentem falta. O Mercadocar não conta com atendimento via chat online. Apenas os contatos por outros canais são disponibilizados pela empresa.

Como entrar em contato com o SAC do Mercadocar por formulário?

É bem simples. Basta acessar o site da empresa e o formulário. Preencha os dados completos com nome, CPF ou CNPJ, e-mail, telefones para contato, assunto e descrever as informações. Também há um canal exclusivo para orçamentos. Nesta categoria, será necessário preencher os dados completos e detalhes do pedido ou orçamentos.

Mercadocar possui Ouvidoria?

O Mercadocar não possui atendimento de Ouvidoria. Qualquer problema que o cliente possa ter, deve ser resolvido nos canais de atendimento da empresa. A Mercadocar dispõe de seu quadro de funcionário altamente capacitado e qualificado para ajudar em diversas situações que tragam insatisfação aos clientes.

A empresa informa que se empenha ao máximo para resolver e solucionar questões, mantendo seu compromisso e atenção a todos os seus clientes.

telefone do mercadocar

Redes Sociais do Mercadocar

O Mercadocar conta com perfis no Facebook, Instagram e Youtube. Siga as redes do Mercadocar e fique por dentro de novidades, lançamentos, ofertas e muito mais que seu veículo precisa. Os perfis não são canais de atendimento, mas o cliente pode enviar mensagens in box ou comentar nas postagens. Porém, o melhor é utilizar os canais de atendimento da empresa.

Mercadocar no Reclame Aqui

A Mercadocar possui registros negativos no Reclame Aqui. São queixas de clientes insatisfeitos por mal atendimento por parte de funcionários, serviços inexplicáveis, deficiência na aquisição de produtos e outras informações.

Entretanto, são poucas anotações de insatisfação, uma vez que a empresa resolve cerca de 75 por cento dos problemas por meio de seus eficientes canais ou lojas. Ou seja, resolve praticamente todas as questões e não deixa seus clientes sem respostas. O telefone do Mercadocar é a melhor solução.

Lojas do Mercadocar no Brasil

O Mercadocar conta com nove eficientes e bem estruturadas lojas para garantir qualidade e eficiência no atendimento a seus clientes. Veja a seguir quais lojas estão disponíveis para visitas.

MercadoCar Tucuruvi

  • Avenida Nova Cantareira, 2.203 (Região Norte – São Paulo)
  • De segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00
  • Sábados, das 08:00 às 18:00
  • Domingos e feriados, das 09:00 às 16:00

MercadoCar Guarulhos

  • Avenida Tiradentes, 1872 – Centro
  • De segunda a sexta-feira das 08:00 às 22:00
  • Sábados, das 08:00 às 20:00
  • Domingos e feriados, das 09:00 às 16:00

MercadoCar Barra Funda

  • Avenida Marquês de São Vicente, 1697
  • 24 horas por dia e 7 dias por semana

MercadoCar Aricanduva

  • Avenida Aricanduva, 6049 – Aricanduva
  • De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 22:00
  • Sábados, das 08:00 às 20:00
  • Domingos e feriados, das 09:00 às 16:00

MercadoCar Santo André

  • Avenida Ramiro Colleoni, 595 – Santo André, ABC
  • De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 22:00
  • Sábado das 08:00 às 20:00
  • Domingos e feriados, das 09:00 às 16:00

MercadoCar Santo Amaro

  • Avenida Vitor Manzini, 420 (Região Sul – São Paulo)
  • De segunda a sexta-feira das 08:00 às 22:00
  • Sábado das 08:00 às 20:00
  • Domingos e feriados, das 09:00 às 16:00

MercadoCar Caminhões (Barra Funda)

  • Avenida Marques de São Vicente, 2055 – Barra Funda
  • De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00
  • Sábados, das 08:00 às 18:00
  • Domingos e feriados, das 09:00 às 16:00

Qual o endereço do site do Mercadocar online?

Para o acessar o site da companhia, basta digitar www.mercadocar.com.br

O site possui todas as informações e serviços sobre a empresa, assim como informa os meios para contato pelo telefone do Mercadocar.

Canais de atendimentos do Mercadocar Contatos
Telefone do Mercadocar 11-2206-5000 ou 11-3664-3555 (para produtos de caminhões)
0800 do Mercadocar Não possui
Whatsapp do Mercadocar Não possui
Ouvidoria do Mercadocar Não possui
Chat do Mercadocar Não possui

Quais os serviços oferecidos pelo Mercadocar?

No Mercadocar, você sai com o produto instalado na hora da compra. A empresa disponibiliza e facilita o melhor desempenho para seu veículo. Confira o que pode ser feito.

  • Troca de óleo de motor e filtros
  • Serviços de borracharia, como troca de pneus e balanceamento
  • Serviços de iluminação, como trocas e instalações de lâmpadas
  • Instalação de acessórios, como frisos, câmeras, sistemas de sons e vídeo, entre outros.

Leia também:

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário