Para saber o telefone do Mercadocar e fazer contato direto com a empresa veja as diferentes formas de contatar a companhia que selecionamos a seguir.
Renomado shopping de autopeças para veículos, o Mercadocar funciona desde 1971 e atende em nove lojas na Grande São Paulo e capital paulistana. Com tradição e qualidade, oferece peças para vários modelos e veículos e conta com atendimento eficiente e prestativo.
A empresa conta com moderno sistema de atendimento e deixa os clientes em total interação sobre solicitações, pedidos e compra de produtos. E para inovar, a empresa mantém eficiente sistema de contato com canais exclusivos para prestar seus serviços e deixar o consumidor satisfeito com sua atuação.
Índice do Conteúdo:
- Qual o número do telefone do Mercadocar?
- Mercadocar possui telefone 0800 para atendimento?
- Chat online Mercadocar
- Como entrar em contato com o SAC do Mercadocar por formulário?
- Mercadocar possui Ouvidoria?
- Redes Sociais do Mercadocar
- Mercadocar no Reclame Aqui
- Lojas do Mercadocar no Brasil
- MercadoCar Tucuruvi
- MercadoCar Guarulhos
- MercadoCar Barra Funda
- MercadoCar Aricanduva
- MercadoCar Santo André
- MercadoCar Santo Amaro
- MercadoCar Caminhões (Barra Funda)
- Qual o endereço do site do Mercadocar online?
- Quais os serviços oferecidos pelo Mercadocar?
Qual o número do telefone do Mercadocar?
Para falar com o telefone da Mercadocar, o cliente deve entrar em contato no teleatendimento pelo número 11-2206-5000. O serviço opera de segunda a sábado, de 08 hs às 22 hs, e domingos e feriados, de 8 hs às 16 hs. E há o telefone 11-3664-3555, que é exclusivo para produtos de caminhões.
Neste canal, é possível obter informações, fazer reclamações ou sugestões, e solicitar orçamentos para peças de veículos. O cliente terá todo o suporte necessário, garantido pela Mercadocar.
Mercadocar possui telefone 0800 para atendimento?
Infelizmente, não. Para contatar a Mercadocar, o cliente dele ligar para o teleatendimento no número 11-2206-5000 ou utilizar outros canais que a empresa disponibiliza em seu site.
Chat online Mercadocar
É um serviço que os clientes sentem falta. O Mercadocar não conta com atendimento via chat online. Apenas os contatos por outros canais são disponibilizados pela empresa.
Como entrar em contato com o SAC do Mercadocar por formulário?
É bem simples. Basta acessar o site da empresa e o formulário. Preencha os dados completos com nome, CPF ou CNPJ, e-mail, telefones para contato, assunto e descrever as informações. Também há um canal exclusivo para orçamentos. Nesta categoria, será necessário preencher os dados completos e detalhes do pedido ou orçamentos.
Mercadocar possui Ouvidoria?
O Mercadocar não possui atendimento de Ouvidoria. Qualquer problema que o cliente possa ter, deve ser resolvido nos canais de atendimento da empresa. A Mercadocar dispõe de seu quadro de funcionário altamente capacitado e qualificado para ajudar em diversas situações que tragam insatisfação aos clientes.
A empresa informa que se empenha ao máximo para resolver e solucionar questões, mantendo seu compromisso e atenção a todos os seus clientes.
Redes Sociais do Mercadocar
O Mercadocar conta com perfis no Facebook, Instagram e Youtube. Siga as redes do Mercadocar e fique por dentro de novidades, lançamentos, ofertas e muito mais que seu veículo precisa. Os perfis não são canais de atendimento, mas o cliente pode enviar mensagens in box ou comentar nas postagens. Porém, o melhor é utilizar os canais de atendimento da empresa.
Mercadocar no Reclame Aqui
A Mercadocar possui registros negativos no Reclame Aqui. São queixas de clientes insatisfeitos por mal atendimento por parte de funcionários, serviços inexplicáveis, deficiência na aquisição de produtos e outras informações.
Entretanto, são poucas anotações de insatisfação, uma vez que a empresa resolve cerca de 75 por cento dos problemas por meio de seus eficientes canais ou lojas. Ou seja, resolve praticamente todas as questões e não deixa seus clientes sem respostas. O telefone do Mercadocar é a melhor solução.
Lojas do Mercadocar no Brasil
O Mercadocar conta com nove eficientes e bem estruturadas lojas para garantir qualidade e eficiência no atendimento a seus clientes. Veja a seguir quais lojas estão disponíveis para visitas.
MercadoCar Tucuruvi
- Avenida Nova Cantareira, 2.203 (Região Norte – São Paulo)
- De segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00
- Sábados, das 08:00 às 18:00
- Domingos e feriados, das 09:00 às 16:00
MercadoCar Guarulhos
- Avenida Tiradentes, 1872 – Centro
- De segunda a sexta-feira das 08:00 às 22:00
- Sábados, das 08:00 às 20:00
- Domingos e feriados, das 09:00 às 16:00
MercadoCar Barra Funda
- Avenida Marquês de São Vicente, 1697
- 24 horas por dia e 7 dias por semana
MercadoCar Aricanduva
- Avenida Aricanduva, 6049 – Aricanduva
- De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 22:00
- Sábados, das 08:00 às 20:00
- Domingos e feriados, das 09:00 às 16:00
MercadoCar Santo André
- Avenida Ramiro Colleoni, 595 – Santo André, ABC
- De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 22:00
- Sábado das 08:00 às 20:00
- Domingos e feriados, das 09:00 às 16:00
MercadoCar Santo Amaro
- Avenida Vitor Manzini, 420 (Região Sul – São Paulo)
- De segunda a sexta-feira das 08:00 às 22:00
- Sábado das 08:00 às 20:00
- Domingos e feriados, das 09:00 às 16:00
MercadoCar Caminhões (Barra Funda)
- Avenida Marques de São Vicente, 2055 – Barra Funda
- De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00
- Sábados, das 08:00 às 18:00
- Domingos e feriados, das 09:00 às 16:00
Qual o endereço do site do Mercadocar online?
Para o acessar o site da companhia, basta digitar www.mercadocar.com.br
O site possui todas as informações e serviços sobre a empresa, assim como informa os meios para contato pelo telefone do Mercadocar.
Canais de atendimentos do Mercadocar | Contatos |
Telefone do Mercadocar | 11-2206-5000 ou 11-3664-3555 (para produtos de caminhões) |
0800 do Mercadocar | Não possui |
Whatsapp do Mercadocar | Não possui |
Ouvidoria do Mercadocar | Não possui |
Chat do Mercadocar | Não possui |
Quais os serviços oferecidos pelo Mercadocar?
No Mercadocar, você sai com o produto instalado na hora da compra. A empresa disponibiliza e facilita o melhor desempenho para seu veículo. Confira o que pode ser feito.
- Troca de óleo de motor e filtros
- Serviços de borracharia, como troca de pneus e balanceamento
- Serviços de iluminação, como trocas e instalações de lâmpadas
- Instalação de acessórios, como frisos, câmeras, sistemas de sons e vídeo, entre outros.
Leia também: