Você é um cliente dessa agência digital ou pretende se tornar? Então saiba que é importante conhecer o número de telefone Banco Inter.
Sediado na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi criado no ano de 1994. Antes, era conhecido como Banco Intermedium, apenas anos depois sofreu alteração em seu nome e hoje é conhecido pela ausência de taxas sobre seus serviços básicos.
Então, se você não quer ficar de fora sobre o lançamento de novidades e funções do aplicativo, de novos serviços e vantagens que este banco está lançando, você precisa ficar de olho também em suas redes sociais.
Portanto, para que você não perca nenhuma forma de entrar em contato com esta empresa, separamos a seguir várias informações relevantes para você, cliente desta agência digital.
Confira essas e outras informações a seguir.
Índice do Conteúdo:
Telefone Banco Inter 0800
Para que você possa entrar em contato com o telefone Banco Inter através do número do 0800 é bem simples.
Então, se você está localizado nas regiões metropolitanas ou capitais do país, basta discar para o número 3003 4070.
Agora, se você está em outras localidades, você pode ligar para o numero do 0800 940 00 07.
Mas, se você tem algum tipo de deficiência auditiva ou de fala, basta ligar para o número do 0800 979 7099.
Vale lembrar que nenhum desses números geram custos de ligação perante a sua operadora.
Além disso, eles também podem ser realizados de telefones fixos e também de dispositivos móveis.
Número do SAC Banco Inter 24 horas
Para que você possa entrar em contato com o SAC, basta discar para o número 3003 4070 caso você esteja nas regiões metropolitanas e capitais do país.
Mas se você estiver localizado em outras regiões, basta ligar para o número do 0800 940 99 99.
O atendimento neste canal é realizado de segunda a sexta, das 9 horas da manhã às 6 horas da tarde. Contudo, não há atendimento aos feriados.
O SAC deste banco digital também pode ser utilizado para pessoas que estão fazendo o seu primeiro contato com esta agência.
Assim, você poderá tirar todas as suas dúvidas antes de abrir a sua conta.
Além disso, o SAC também é indicado para pessoas que desejam realizar reclamações, tirar dúvidas sobre serviços, deixar elogios e também sugestões.
Banco Inter telefone da Ouvidoria
A ouvidoria do Banco Inter foi criada e desenvolvida para satisfazer os clientes que, por algum motivo, não tiveram o resultado esperado em outros setores.
Então, para que você possa entrar em contato com a ouvidoria desta empresa, basta discar para o número do 0800 940 77 72.
Lembrando que a ligação é gratuita, não dispondo de taxas cobradas pela operadora. Além disso, também pode ser feita por qualquer telefone, seja por dispositivos fixos ou móveis.
Contudo, vale lembrar também que para ter atendimento da ouvidoria, é preciso ter em mãos o número dos protocolos anteriores de atendimento. Afinal, a ouvidoria é o seu último recurso dentro deste banco digital.
Chat do Banco Inter
Para poder entrar em contato com o chat desta agência digital, você pode utilizar o seu aplicativo. É rápido, fácil e seguro. Assim, você poderá conversar com um atendente em tempo real e tirar suas dúvidas ou solicitar serviços.
Já pelo site, basta acessar a página da central de dúvidas e clicar sobre o ícone de mensagem localizado no canto inferior direito de sua tela.
Há atendimento pela central 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Qual o app do Banco Inter?
O aplicativo do Banco Inter está disponível para dispositivos Android e também para iOS.
Assim, através dele você poderá solicitar atendimento através do chat com a Babi, a atendente digital desta empresa.
Contudo, diversos serviços também estão disponíveis dentro do aplicativo, facilitando suas transações e solicitações.
Assim, você pode solicitar cartões, aumentar ou diminuir limites, solicitar empréstimos, contratar consórcios, financiamentos imobiliários e muitos outros serviços que a agência online oferece e permite a seus clientes.
Contato pelo e-mail do Banco Inter
Para que você possa ter acesso ao endereço eletrônico do Banco Inter, basta que você mande uma mensagem através do site da empresa a eles.
Então, preencha o formulário com seus dados pessoais e depois descreva sua mensagem. Você também precisará informar o motivo de seu contato e qual o tipo de canal que está utilizando para entrar em contato com eles.
Lembre-se que a resposta será encaminhada ao seu email cadastrado no momento do formulário.
Você também pode realizar este procedimento através do seu aplicativo.
Central de Ajuda Inter no Site
Na Central de ajuda do Inter, você encontra diversos assuntos que podem ser resolvidos.
Nele você encontra informações sobre transações bancárias, sobre o próprio Inter, contas de pessoas físicas e também MEI, cartões, limite de investimento, crédito imobiliário, consórcio e muito mais.
Contudo, você também pode ter atendimento sobre suas dúvidas mandando uma mensagem para a equipe do banco através do aplicativo.
Redes Sociais
Assim como vários outros bancos e agências digitais, o Banco Inter também aderiu à modalidade de atendimento através das redes sociais.
Assim, estando mais próximo de seus clientes, fica muito mais fácil entender suas dificuldades, saber quais funções melhorar e, ainda, também realizar divulgações de novas funções e oportunidades da plataforma.
Então, para que você possa acessar e ficar conectado com esta agência através de suas redes sociais, basta estar conectado através:
- Facebook: acesse Facebook.com/bancointer ou pesquise por @bancointer;
- Por meio do Instagram: acesse Instagram.com/bancointer ou pesquise por @bancointer;
- Através do LinkedIn: acesse br.linkedin.com/company/bancointer para ter acesso direto à página;
- Por meio do Twitter: basta acessar twitter.com/bancointer ou pesquisar por @bancointer;
- Através do YouTube: basta acessar o canal da empresa em Youtube.com/bancointer.
Simples, não é mesmo? Então não perca mais tempo e fique de olho nas novidades e vantagens que vem por aí deste banco digital. Agora, se você não tiver acesso às redes sociais, você também pode ter informações através do Telefone Banco Inter.