Intermédica telefone da central de atendimento para consultas e informações

Para quem deseja ter ou para quem já tem um plano de saúde, ter conhecimento sobre as formas de contato com a Intermédica telefone central de atendimento é fundamental, não é mesmo?

Assim, você consegue agendar suas consultas, sabe sobre benefícios, falar com a ouvidoria e muito mais.

Intermédica telefone da Central de Atendimento

Então, para que você tenha total conhecimento sobre as formas de contato com esta empresa, separamos para você neste artigo o:

  • Telefone Intermédica central de atendimento;
  • APP Intermédica (GNDI Easy);
  • Central de Dúvidas Intermédica;
  • Telefone Intermédica da Central para marcar consultas e exames;
  • Fale Conosco Intermédica para reclamação, Elogios e Sugestões;
  • Ouvidoria Intermédica;
  • SAC Intermédica;
  • Atendimento para o Plano Infinity;
  • Questionário de Saúde (Chat Virtual) da Intermédica.

Portanto, basta continuar aqui com a gente e conhecer essas informações sobre o plano de saúde que mais cresce no país. Confira!

APP Intermédica (GNDI Easy)

O aplicativo da Intermédica foi criado para facilitar o atendimento ao cliente. Assim, você poderá ter diversos serviços disponíveis por esta empresa na palma de sua mão.

Disponível para dispositivos Android e iOS, com o GNDI Easy você pode:

  • Ter acesso a sua carteirinha Intermédica;
  • Fazer o agendamento de consultas;
  • Ter desconto em farmácias e drogarias;
  • Solicitar reembolsos de saúde;
  • Ter acesso a segunda via de boleto do seu plano;
  • Envio de documentos para agendamento de possíveis cirurgias e também de exames;
  • Ter acesso a consulta de redes de atendimento da empresa e, assim, encontrar a mais próxima de você.

Então, para realizar o download do app da intermédica e ter acesso a diversos benefícios, basta escolher entre o Google Play ou APP Store.

Central de Dúvidas Intermédica

Para que você possa entrar em contato com a Intermédica telefone central de atendimento, basta ligar para o número 4090 1750 caso você esteja localizado nas regiões metropolitanas ou também para o 0800 409 17 50 para quem está localizado nas demais regiões do país.

Lembrando que a ligação para o 0800 é gratuita, não gerando nenhuma taxa de ligação da operadora. Além disso, também pode ser realizada por telefone fixo e também por dispositivos móveis.

Neste canal, você poderá ter maiores informações sobre a covid-19 e também fazer uma consulta a rede de atendimentos desta empresa. Então, quando ligar, basta digitar o zero, para identificar a sua urgência.

intermédica telefone central de atendimento

Telefone Intermédica da Central para marcar consultas e exames

Se você precisa realizar a marcação de exames ou também de consultas em seu plano de saúde da Intermédica, basta ligar para o número 4090 1740 caso você esteja localizado dentro das regiões metropolitanas.

Agora, se você se encontra nas demais regiões do país, basta ligar gratuitamente, sem cobrança de taxas e de qualquer telefone (seja ele fixo ou um dispositivo móvel) para o número 0800 409 17 40.

Lembrando que o atendimento ocorre em dias úteis, das 7 horas da manhã às 8 horas da noite.

Fale Conosco Intermédica para reclamação, Elogios e Sugestões

Para falar com a Intermédica referente a elogios, reclamações, dar sugestões de melhorias e até mesmo ter o esclarecimento de dúvidas e fazer alguma solicitação de serviço para a empresa, saiba que há um canal exclusivo para isso.

Então, se você precisar de um desses atendimentos da equipe do Fale Conosco GNDI, você precisará acessar o seu aplicativo o site do seu plano de saúde para ter acesso a área do beneficiário e, assim, encontrar o canal do Fale Conosco.

Dessa forma, para ter acesso a este recurso, basta baixar o aplicativo GNDI e inserir os seus dados de login.

Ouvidoria Intermédica

O Canal de ouvidoria é indicado somente para os clientes que já passaram por todos os canais de atendimento, inclusive o SAC da Intermédica, e não obtiveram a solução esperada sobre o seu problema.

Mas, também podem ser utilizados pelos clientes que até tiveram uma solução, mas que mesmo assim precisam de uma reavaliação do método apresentado.

Então, para ter acesso a ouvidoria, você pode estar utilizando o seu aplicativo ou também acessar a sua área do cliente no site oficial desta empresa.

SAC Intermédica

O SAC é um canal exclusivo para os clientes já cadastrados na Intermédica. Assim, para ter acesso ao SAC Intermédica telefone da central de atendimento, basta discar para o número do 0800 015 38 55.

Este número vale para todas as regiões do país e possui atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana. Além disso, ele também não possui custos de ligações das operadoras.

Dessa forma, através dele, você poderá realizar registros de reclamações sobre algo que ocorreu durante o seu atendimento ou um atendimento que não foi apresentado a devida solução, para quem deseja fazer algum elogio sobre a empresa ou também deixar alguma sugestão e melhoria.

Além disso, caso você queira realizar o cancelamento do seu plano, será através deste canal que deverá ser feito todo o processo.

Atendimento para o Plano Infinity

Se você é cliente da Intermédica através do Plano Infinity, saiba que há uma central de atendimento exclusiva para você.

Com atendimento personalizado, este canal dá todo o respaldo que o cliente precisa para solicitações de serviços deste plano e também as informações necessárias para o cliente.

Então, para falar com esta central, basta ligar gratuitamente para o número 0800 463 46 48 ou também para o número 0800 INF IN IT.

Lembrando que as ligações podem ser feitas de telefones fixos ou também de dispositivos móveis.

Questionário de Saúde (Chat Virtual) da Intermédica

Para facilitar o atendimento e evitar o seu deslocamento até um consultório ou hospital conveniado próximo, o questionário de saúde foi criado para que você diga através do chat o que você está sentindo e, assim, um médico lhe dará o melhor direcionamento do seu caso clínico.

Então, para que você possa ter acesso ao questionário de saúde, você precisa acessar a sua área do cliente através do app ou também através do site ou também fazer o login de seu usuário diretamente na plataforma.

Anote aí os contatos da Intermédica:

Contatos da Intermédica

SAC 0800 015 3855
Marcação de consultas 0800 409 1740
Central de Dúvidas 4090 1750 ou 08004091750
Plano Infinity 0800 463 4648
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1 comentário em “Intermédica telefone da central de atendimento para consultas e informações”

  1. Pior experiência que já tive, um colega de trabalho dando enfarte dentro da empresa, ligamos desesperados para o plano, hora de almoço e foi recusado a informação de onde se teria um posto de atendimento 24 horas, todos com o mesmo plano e como falei que não era para meu atendimento foi negado, perdermos tempo esperando em ligação e ligando varias vezes para uma informação que poderia ter salvado uma vida.
    Absurdo completo.

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