O Nubank tem sido uma das agências digitais que mais cresce no país. Isso é devido a sua forma de trabalho e esforço para garantir total satisfação de seus clientes. Por isso, se você é um cliente deles, é preciso conhecer o número do telefone 0800 Nubank.
Este banco digital conta com atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana para estar sempre ao lado de seu cliente quando ele mais precisa, principalmente nos momentos de dificuldade que é quando o desespero toma conta do cliente atrás de uma solução ou resposta.
Contando com mais de 30 milhões de clientes, o Nubank também possui atendimento ao cliente com dicas para fazer o seu dinheiro render muito mais e, também, sobre como economizar durante o mês também.
Então, se você já é um cliente ou está pensando em se tornar um cliente Nubank, é preciso conhecer as suas principais ferramentas de atendimento ao cliente e, inclusive, como está sua reputação no site Reclame Aqui.
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Então, veja a seguir essas e outras informações e conheça também o telefone 0800 Nubank. Confira!
Índice do Conteúdo:
Telefone Nubank 0800
Caso você precise entrar em contato com a equipe do Nubank através do telefone, saiba que há uma equipe preparada para te atender.
Então, para falar com os peritos em atender suas reclamações, solucionar dúvidas e resolver problemas basta ligar para SAC pelo número 0800 608 6236.
Através do menu de atendimento inicial você escolhe sobre qual assunto deseja tratar através da digitação do número do assunto escolhido. Em seguida, o próprio menu vai afunilando as suas necessidades até chegar no atendimento mais indicado a você.
Demais telefones e canais de atendimento Nubank
Contando com um atendimento especializado e bem diferente de bancos comuns, o famoso banco roxinho inovou o setor e conquistou milhares de clientes para aderirem a sua marca. Hoje, já são mais de 30 milhões de clientes.
Dentre os seus serviços como agência bancária, podemos citar os seus benefícios para pessoas físicas e jurídicas:
- Criação de conta em pouquíssimos instantes;
- Não há pagamento de taxas de manutenção;
- Cartões podendo haver funções de crédito e débito;
- Pix para realização de pagamentos ou de transferências sem custo algum;
- Operações de transferências sem limites de vezes ao dia e sem custos para qualquer agência;
- Emissão de boletos de cobrança e também para depósito;
- Atendimento diferenciado 24 horas por dia, todos os dias da semana realizado por atendentes reais;
- Possibilidade de deixar uma parte de seu saldo disponível para uso e outra bloqueada para poupança, mas que pode ser resgatada a qualquer momento;
- Sem necessidade de papelada e menos burocracia.
- Possibilidade de manter sua conta pessoal e também a PJ no mesmo aplicativo.
- E muito mais!
Para bancário entrar em contato com o Nubank além do número do 0800, saiba que há mais tipos de canais de atendimento especialmente para você.
Através deles é possível tratar também sobre todos os assuntos citados anteriormente, sem dificuldade alguma. Basta ir escolhendo a opção que mais se aproxima da sua necessidade até que você seja direcionado para um atendente. Então veja a seguir quais são eles e como utilizá-los.
E-mail do Nubank
Caso você queira tratar os seus assuntos de forma registrada, basta utilizar o e-mail do Nubank. Então, mande sua dúvida ou sugestão através do endereço eletrônico [email protected].
Através dele, você pode solicitar extratos, pedir históricos de compras e qualquer tipo de movimentação bancária e muito mais!
O atendimento é realizado de segunda a segunda, 24 horas por dia.
Chat Nubank
Se você tem o aplicativo da Nu instalado em seu smartphone, saiba que ficou ainda mais fácil entrar em contato com eles.
Através do aplicativo, você encontra o recurso de chat. Com ele, é só você iniciar uma conversa mandando a sua dúvida que logo um dos atendentes irá entrar em contato com você de forma simultânea oferecendo as melhores formas de resolução.
Problemas com cartões de crédito, erros no aplicativo, dúvidas sobre origem de depósitos e transferências também podem ser solucionadas através do chat pelo aplicativo do Nubank.
Caso a solução não seja eficiente, você pode continuar o atendimento através do chat até que o problema seja totalmente solucionado.
Através dele você também pode solicitar extratos de conta, auxílio para alterar a senha do cartão, senha do aplicativo e muito mais.
E não se esqueça de avaliar o atendimento ao final dele, hein? Lembrando que os atendentes estão disponíveis 24 horas por dia todos os dias da semana.
Ouvidoria Nubank
Se mesmo falando com os setores responsáveis por solucionar o seu problema com o Nubank não chegar a nenhuma solução e o problema continuar persistindo, saiba que a ouvidoria está disponível para ouvir você e avaliar o seu caso.
Para isso, basta entrar em contato através do número de telefone 0800 887 0463. Lembrando que a ligação é gratuita e pode ser realizada de qualquer telefone de qualquer localidade.
O horário de atendimento é somente em dias úteis, durante o horário comercial das 9h às 18h.
Além do telefone, você também pode contactar a equipe de ouvidoria através do endereço eletrônico [email protected].
Nubank no Reclame Aqui
O Nubank é um banco que está há 6 anos no site Reclame Aqui. Durante os últimos 12 meses, a empresa possui uma nota de reputação de 7,4.
Das 22.950 reclamações, 22.935 foram respondidas, ou seja, apenas 15 delas não foram respondidas, dando um percentual de 99,9% de respostas. Além disso, os clientes avaliaram essas respostas no último ano com 8138 estrelas.
Dentro dessa pesquisa, apenas 66,3% dos clientes voltaram a fazer negócios com o Nubank. O seu índice de solução está acima da média, totalizando 74,5% no último ano.
Já a nota do consumidor, ficou atribuída em 6,1.
Como principais problemas com o Nubank, foi constatado 36,89% dos usuários com problemas no cartão de crédito, 46,99% com problemas de funcionalidades e também no cartão de crédito e débito, já os últimos 16,45%, abriram reclamações na plataforma devido a outros tipos de problemas.