Hoje a vida do consumidor clama por praticidade. Quanto mais fácil for solucionar um assunto, melhor. Pensando nisso, diversas empresas criaram centrais de atendimento e isso não foi diferente com a empresa prestadora de serviços de internet e também TV fechada que agora possui o seu número do WhatsApp da Sky.
Através de um atendente digital, você consegue realizar diversas operações para ter as informações desejadas. Além disso, é tudo simultâneo e você não precisa aguardar na linha ou em alguma fila de espera.
Então, conheça a seguir qual é este número e veja também quais as outras ferramentas de atendimento ao cliente que a Sky possui para conseguir atender a todos da melhor maneira possível. Confira só essas informações.
Leia também: Como contatar a assistência técnica ACER
Índice do Conteúdo:
- Qual o número do whatsapp da Sky?
- Como funciona o atendimento via whatsapp da Sky?
- Posso cancelar Sky pelo WhatsApp?
- Fatura pelo whatsapp
- Outras formas de atendimento SKY
- Chat
- SAC
- Atendimento pelo telefone
- Telefone Sky TV e Pré para Assinar
- Internet Sky – telefone para contratar
- Telefone Cliente Sky
- Reclamações Sky
- Deficientes auditivos
Qual o número do whatsapp da Sky?
Sendo utilizado tanto por clientes de categoria pré-pago e também pós-pago, o número do WhatsApp da Sky se tornou agora o jeito mais fácil e prático para solucionar os seus problemas.
Então, para poder ter atendimento, envie uma mensagem de texto para o número de whatsapp (11) 3003 1180 e aguarde o atendente virtual te responder solicitando suas informações pessoais para dar prosseguimento ao atendimento.
Como funciona o atendimento via whatsapp da Sky?
Para ter essa opção de atendimento, realize a instalação do aplicativo WhatsApp em seu celular. Assim que tiver instalado, salve o número do WhatsApp da Sky em seu celular e envie uma mensagem de texto a qualquer hora e qualquer dia.
Em seguida, a Sky irá solicitar dados pessoais, por isso é importante que você tenha em mãos o CPF de quem realizou o cadastro na Sky para poder dar procedência ao atendimento.
Para os clientes Sky pré-pago, serviços como soluções de dúvidas, recargas, soluções técnicas, consulta de canais e combos, além de diversos outros serviços estão disponibilizados através dessa central para atendimento.
Agora, se você é cliente pós-pago, aproveite a facilidade para tirar suas dúvidas, acionar as soluções técnicas para seus serviços, envio de comprovante, serviços relacionados a dados da sua assinatura, 2ª via e detalhes da fatura, consulta de canais e pacotes e várias outras opções de serviços.
Posso cancelar Sky pelo WhatsApp?
Infelizmente não é possível fazer o cancelamento de sua conta Sky através do WhatsApp. Isso porque há uma série de questionamentos que são necessários responder para concluir a solicitação.
Assim, para realizar o procedimento é preciso ligar para o número 106 11 e realizar o procedimento direto com o atendente. Mas você também pode realizar através da sua área do assinante pelo site da Sky ou pelo aplicativo Minha Sky.
Fatura pelo whatsapp
Ter sua fatura mensal a qualquer hora e em qualquer lugar é um serviço que poucas empresas disponibilizam a seus clientes. Com a Sky, você consegue falar com o atendente digital e solicitar através do WhatsApp a fatura de sua conta.
Basta mandar um “oi” para a Sky, inserir os dados solicitados e selecionar para ver sua fatura.
Após isso, a fatura do mês em vigência é encaminhada a você durante a conversa.
Caso você precise de algum outro tipo de atendimento, basta informar no chat que pretende dar seguimento ao atendimento e escolher a opção sobre o assunto desejado.
Agora, se você não tem mais nada para tratar com o número do WhatsApp da Sky, basta finalizar o atendimento.
Lembrando também que o atendimento pode ser encerrado automaticamente devido a falta de comunicação com o atendente durante o tempo pré estipulado.
Outras formas de atendimento SKY
Pensando em todas as possibilidades de atender seus clientes, a Sky disponibiliza diversas formas para que você consiga ser atendido da melhor forma possível e, o melhor, da forma mais prática que há para você.
Dessa forma, além dos métodos mencionados anteriormente para atendimento através do WhatsApp, a Sky também possui plataforma de atendimento através do chat de seu site, do número de telefone de acordo com seu tipo de serviço contratado e também pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Conheça a seguir esses outros tipos de canais de atendimento que a marca preparou especialmente para você. Confira!
Chat
Através do site da Sky você tem total acesso para conversar com os atendentes. Basta entrar na página oficial e escolher a opção do chat para falar com a equipe. Lá, você possui uma série de recursos para poder tratar simultaneamente.
SAC
Se você precisa tratar sobre algum assunto no canal de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), basta discar para o 106 11. Para saber o valor da cobrança da ligação, ligue para sua operadora e consulte os encargos.
Atendimento pelo telefone
Conheça as opções de atendimento pelo telefone que a Sky disponibiliza para você.
Telefone Sky TV e Pré para Assinar
Se você não é assinante da Sky TV e quer se tornar um cliente da modalidade pré-pago, fale com os atendentes do setor de vendas através do telefone 0800 001 4000.
Internet Sky – telefone para contratar
Para quem deseja contratar os serviços da Sky Internet, também pode ligar para o 0800 001 4000 e escolher a opção “Sky Internet”.
Telefone Cliente Sky
Atender bem o cliente é o principal foco de qualquer empresa e, claro, que a Sky não poderia deixar de dar total suporte a este nicho.
Então, para conseguir resolver, contratar novos serviços ou alterar planos, cancelamento e outras necessidades, basta ligar para o número 106 11.
Reclamações Sky
Nem sempre tudo é perfeito, por isso em alguns momentos é preciso contestar algumas ações. Pensando nisso, a Sky para dar total suporte a seus clientes criou a opção 7 no menu de atendimento voltado apenas para reclamações.
Assim, os clientes podem falar com os atendentes quando não houver algo que esteja dentro da linha de trabalho natural da empresa.
Para conversar com este setor, basta ligar para o 106 11 e escolher a opção 7.
Deficientes auditivos
Para quem possui deficiência auditiva, o número de atendimento da Sky personalizado a este grupo é o 0800 701 1200. A ligação não possui tarifas financeiras.